Vamos ser mais cuidadosos??


Oi gente passadinha rápida, estou exausta, obra aqui em casa, fiz alguns trabalhinhos em feltro, e fui a Piraúba buscar cilicone pras encomendas de  sábado, quando cheguei fui direta pra auto escola, fiz duas aulas e estou um caco...
E vi na estrada um acidente muito feio gente, não vi as vítimas, graças a Deus senão estaria mais traumatiada, mas vendo os veículos fiquei apavorada.
Estão fazendo obra nas pistas, fazendo acostamentos, e parando os veículos para que os de sentido contrário possa passar na pista que não está obstruída, e nessas paradas, que são muito bem sinalizadas, ocorreu uma batida com efeito dominó, um caminhão que frnou bruscamente  o uno atrás dele não conseguindo parar bateu no caminhão, mas conseguiu parar sem maiores estragos, e atrás do uno um outro caminhão que não bateu, seguido de outro uno, que recebeu uma forte batida de um caminhão que veio com tudo e espremeu o uno no caminhão da frente, eu tô relatando isso gente trêmula, só de lembrar, meu dia foi daqueles, peço a Deus todos os dias que nos guarde, de homens imprudentes, e assim tem sido.
Meninas espero que este post sirva pra que possamos ser mais concientes no trânsito, eu vejo tanto erro, tantas manobras que podem tirar a vida.
Que Deus na Sua infinita sabedoria nos guie em caminhos retos, nos de serenidade, e que guarde seus filhos.
Fiquem com Jesus, me perdoem por erros, sou humana, sou errante, mas sempre procurando me acertar...Bjs Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!