A escolha da máquina!!!!

Bom dia meninas!!
Pois é, gente quem acompanha o blog e o face sabe que estou com um péssimo ábito, conto as novidades (sem muitos detalhes é claro) lá no face antes de contar aqui com todos os detalhes e fotinhas e enfim aquele caso todo.
Agora vou ver se paro com isso rsrs.
Bem, o que vim falar aqui é da escolha cruel da minha máquina de costura. 
Vou falar primeiro da minha véinha de guerra que já tem uns.... sei lá... 12 anos ... acho que é isso mesmo.
E anda meio capenga coitada, começa a trabalhar naquele pique todo  e de repente vai pa..ran..do..rsrs
É isso mesmo já troquei o carvão do motor, depois troquei o motor e agora resolvi dar a ela sua tão merecida aposentadoria rsrs.
E fui pesquisar com as amigas que já compraram suas modernas máquina que faz quilting, lindos pontos decorativos e fiquei assim toda babando.
Vi a da Irma do blog Flor de Prenda 
Mas ela comprou uma Brother e uma Singer quiltings.
E então fiquei meio na dúvida.
Eu vi essa

• 60 tipos de pontos
• Controlador de velocidade - funciona com ou sem pedal
• Braço livre que facilita a costura de peças tubulares
• Enfiador de linha automático
• Controle de largura de pontos
• Iluminação na área de trabalho
• Sistema de colocação rápida de bobina
• Tela de cristal líquido
• Seletor de pontos computadorizados
• 7 estilos de caseados automáticos
• Tecla de costura reversa
• Acompanha mesa extensora é pé para quilting
• Sistema tensor da linha superior (para pontos perfeitos em diversos tipos de tecido)

• Calcador para casa de botão
• Calcador para chuleado
• Calcador para monogramas
• Calcador para zíper
• Calcador para ziguezague
• Calcador para ponto invisível
• Calcador de pregar botão
• Abridor de casas
• Bobina
• Mesa Extensora
• Conjunto de agulhas
• Agulha ponta bola (Dourada)
• Escova de limpeza
• Chave de fenda
• Pino para carretel extra
• Pedal
• Calcador de transporte duplo
• Calcador para quilting
• Calcador para quilting 1/4 pol.
• Guia para quilting
• Vazador de ilhós
• Maleta

Bem, eu já tomei minha decisão, mas vcs vão ficar sabendo só depois que ela chegar rsrsrs.
bjks e volto depois com mais novidades...
Fiquem com Jesus... Cris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio da amizade

voltei de vez...

Domingo de maravilhas!!